A vida vai seguindo assim, de detalhe em detalhe conseguimos resultados extraordinários e tudo passa como um vento. O que era para ser bom ficou ruim, por que? Não demos a devida atenção e o bom é o oposto ao extraordinário.
Você já ouviu falar na teoria dos 2 milímetros?
Ela fala sabiamente da diferença de sermos bons, ótimos e maravilhosos. O que nos difere são aqueles pequenos 2 milímetros, que pode parecer muito pouquinho. Mas são esses 2 milímetros que nos levam para o primeiro lugar em uma competição de corrida, de natação e na bola de vôlei que bate em cima da faixa perdendo o ponto que seria o ganhador.
Imagina um cirurgião plástico que vai fazer um procedimento, se ele errar 2 milímetros possivelmente o resultado não será satisfatório, nem para o rosto, nem para o busto e outras partes do corpo.
A palavra “ordinário”, segundo o dicionário, significa: habitual, normal, acontecimentos ordinários.
O extraordinário é o algo a mais, o extra, o além da sua obrigação.
Então, se você não mantiver o foco no seu objetivo dificilmente será a pessoa extraordinária que vence a corrida por dois milímetros, aquela pessoa que entrega muito mais do que o esperado e surpreende cada vez mais. Esforce-se por dar os dois milímetros em cada projeto para o qual for chamado. Não hesite em ir além.
Se você não fizer o algo a mais, o seu resultado em concursos públicos, exame de ordem da OAB ou vestibulares não ocorrerão!
Acredite no seu potencial, não tenha apenas esperança de que as coisas mudem, trace o seu caminho, realize seus objetivos de forma incrível e colecione desafios superados!
O MERECIMENTO é diretamente proporcional ao EXTRAORDINÁRIO que você executa!
O que você está fazendo hoje de extraordinário para merecer amanhã de volta?
Prof. ADM. Wendell Léo
#estudaqueavidamuda#administracao#administração#admparaconcursos#administracaoparaconcursos#concursos#concursospublicos#concursospúblicos#profwendell_leo#profwendellleo#admnaveia#coaching#coachingparaconcursos#concursompu#concurseiro#concurseirosunidos#concurseiros#concurseira#empreendedorismo
Comments