Hei menina! (serve para os meninos também!). Até quando você vai aguentar conversas superficiais, conteúdos vazios, perguntas só para se fazer presente que ocorrem só nas madrugadas?
Deixa eu te dizer uma coisa, e acredite em mim: o cara ou a garota que realmente está a fim de você vai sentir sua falta às 3 da tarde, no meio da correria do dia, atolado (a) de coisas para fazer, mas vai dar um jeito de manifestar a necessidade da sua presença!
Não que boas conversas não possam ocorrer na madrugada. Talvez ali seja o momento da maior intensidade, de conversas tão gostosas que podem durar até o amanhecer e nem se perceber o tempo passar.
Mas perdão se estou te falando a verdade dolorida que você não queria ouvir: a saudade de verdade ocorre na luz do dia, durante o trabalho, durante o trânsito corrido, quando a vida realmente acontece é que o melhor ¨plim¨ da notificação do Whatsapp pode ocorrer.
- Hei, o dia hoje tá foda. Mas o céu está tão lindo que não tive como não lembrar de você!
- Oieeeeeê! Sei que está ocupada, mas quando desocupar e ver esta mensagem, saiba que eu estava lembrando que você é importante neste exato momento.
Deixa-me te explicar uma coisa. O amor não é um sentimento! E falei disso no post anterior. O amor é um conjunto de atitudes que levam aos mais variados sentimentos. E a principal atitude é o demonstrar o que se sente. E o amor se torna bilateral quando ocorre a reciprocidade!
Você merece quem te valoriza. Você merece quem de verdade se preocupa com você e demonstra. Isso não significa que qualquer pessoa que fizer isso você sentirá o mesmo. Seja honesto (a) sempre com os sentimentos alheios. Isso se chama Responsabilidade Emocional.
Mas ao mesmo tempo preste atenção se você não está canalizando sua energia e amor a quem está ¨cagando¨ para você e que só corresponde por conveniência. As grandes histórias de amor surgem do inesperado, do total acaso, na hora que você menos espera. Inclusive às 3 da tarde!
Wendell Castellano
(61) 9 8469 8256
WORK MENTORIA
Comments