top of page
Foto do escritorWORK MENTORIA

Quem diria...

Já parou pra pensar o quanto nossa vida se transforma quando deixamos de lado o velho jeito de ser e nos abrimos ao que há de melhor, aos bons valores, aos cuidados consigo e com o próximo, aos cuidados com a alma, espírito e corpo?


Quanto mais você se cuida em todos os sentidos, mais coisas maravilhosas ocorrem em sua vida!

Já faz mais de 8 meses quando iniciei a minha própria recuperação. Em todos os sentidos!

Sempre tentei fazer o bem, mas eu me deixava de lado, e pela falta de cuidados comigo mesmo, eu afastei de mim relacionamento, amigos, família e oportunidades de trabalho.

Eu me tinha todas as minhas melhores intenções. Me dedicava muito ao meu trabalho, achava que fazia de tudo pelo meu relacionamento, amigos, família e achava que sabia me amar e amar ao próximo. Quando dei início esse processo de ressignificação, ainda cometi alguns erros, pois nenhum processo nesse sentido ocorre da noite para o dia.

Mas hoje já se passaram 8 meses! E sim, este tempo é mais que suficiente para ressignificar uma vida inteira.

Hoje tenho muito orgulho da pessoa que me tornei, ou melhor, que voltei a ser. E só venho colhendo frutos positivos na minha vida com isso.

Quem diria, um dos frutos disso é às vésperas do meu aniversário de 45 anos, ser chamado por 2 agências de modelo para participar de campanhas nacionais em revistas e outdoors. Literalmente, aos 44 do segundo tempo!....rs

Mas isso não significa muita coisa. Massageia o ego sim, mas se não tivermos a humildade de reconhecer que é apenas fruto das sementes que venho plantando na minha vida, de nada adianta.

O reflexo mais significativo da mudança é perceber onde errei no passado, com quem errei, pedir os perdões necessários e se perdoar. E após isso, realmente iniciar uma nova vida onde não cabem mais erros, não cabe mais não se amar para poder amar alguém da melhor forma possível, e não é mais qualquer pessoa que cabe na minha vida.

Não podemos permitir que pessoas que não tenham a agregar façam parte da nossa intimidade. Quando nos ressignificamos devemos manter a humildade, mas também sabermos olhar para nós mesmos e percebermos a pessoa que nos tornarmos. E o prazer desta companhia hoje tão rica, tão repleta de vida e de bons sentimentos não pode mais conviver com pessoas que não tenham a mesma ou maior vibe positiva.

Chega um momento das nossas vidas que temos que deixar de ter razão para simplesmente sermos felizes!

E hoje, a única coisa que quero, é ser feliz na minha plenitude. E se for do merecimento, quem se aproximar em qualquer sentido, que tenha os mesmos objetivos.

Wendell Castellano

(61) 9 8469 8256

WORK MENTORIA




14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page